domingo, 30 de janeiro de 2011

Comercial Bizarro é gravado nos E.U.A.


No dia 26 Justin Bieber E Ozzy Osbourne Gravaram um comercial juntos nos estúdios da Universal Pictures o comercial vai ir ao Ao ar no terceiro tempo do Superbowl (Fase decisiva da N.F.L. ''National Football League'')

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Novidades No Rock In Rio

Ontem Foi anuciado A notícia mais esperada da semana! As novas Atrações do Rock In Rio Eles vão se apresentar na primeira noite do evento.Ok lá vamos nós!

                                                 Katy Perry
 Katy Perry é uma bela cantora tem uma linda voz e vem do sucesso do albúm  Teenage Dream,e com seu Hit ''Firework'' que por enquanto disputa o Topo das Paradas

                                                        Rihanna
Outro Simbolo Pop E Dona de uma voz melódica e grudenta tem seu mais famoso  Hit Umbrella,Rihanna vem com Katy Perry Para agitar a  noite Pop no Rock In Rio.ok todo mundo sabia que a primeira noite ia ser marcada por causa da música Pop né?

                                                        Elton John
Atração já era esperada,o britânico vai levar para palco nada mais e nada menos que 40 anos de carreira.

                                                ÚLTIMA ATRAÇAO
                                           
                                                Claudia Leitte

                                                  WTF?

                               

domingo, 23 de janeiro de 2011

10 Melhores Albúns de Metal de 2010

10-Bullet For My Valentine-Fever-O albúm de Metalcore traz bons Screamos de Mattew Tuck e repetiu o sucesso de Scream Ain Fire, mas com um albúm mais técnico por exemplo Bittersweet Memories retrata bem as mudanças Sonoras da Banda.Resultado os Fã Adoraram o aperfeçoamento da banda em seu novo albúm.
9-Iron Maiden-Final Frontier : Os fã esperavam que este albúm fosse uma volta as anos 80 mas Final Frontier Foi um Bom Albúm de Metal Progressivo longe de ser Um clássico do Heavy Metal como Powerslave e The Number Of Beasts.
8-Slash – Slash Um Albúm de Rock bem Variado Soa Bem o New Metal misturando Participações de Dinossauros do Rock como Ozzy Osbourne e Novos Idolos com M.Shadows do Avenged Sevenfold e Astros Pop como Fergie.O Album Resultou em Hard Rock e Heavy Metal bem alternativo nao agrandado muito os velhos fãs de Guns And Roses.
7-Motorhead-The World is Yours : A banda Parece Que ao vai descansar tão cedo Dependendo de Lemmy.O albúm repete A Doze de seus ultimos Albúns e continua com Heavy Metal quee contagia e agrada o Seu Público.
6-Black Label Society-
Order of the Black :Zakk Wylde e sua Turma está de volta com Influências De Black Sabbath e Lynyrd Skynyd,Wylde nao decepciona e mostra no albúm otimos solos que sao incofudivéis lembrando tempos de Ozzy Osbourne. E claro Qualidade da banda éMantida em relaçao ao seus albuns antecessores.
5-Accept-Blood of Nations- A Banda depois de muito tempo volta com tudo com o primeiro albúm do vocalista Mark Tonnilo e Detona com ótimo Speed Metal e com otimos solos de Wolf Hoffmann o albúm foi realmente ótimo.
4-Stone Sour-Audio Secrecy- Stone Sour é um projeto parelo de Corey Taylor e James Root Do Slipknot a banda se concetrou muito neste albúm mesmo com a morte do baixista do Slipknot Paul Gray.Este albúm apresenta uma voz limpa de corey sem screamos lembrando um pos-grunge e partes do album traz um metal alternativo agradando o público.
3-Tarja Tarunen-
What Lies Beneath: A ex-vocalista da banda NightWish ela volta com seu albúm dispuntado seu lugar nas paradas mundias trazendo sucessos como I Feel Immortal o albúm trata-se de um Metal sinfônico de Qualidade acampanhado da bela Voz de Tarja.Sem dúvidas Tarja Prova seu talento neste ótimo albúm.
2-Ozzy Osbourne-Scream : Depois do apagado albúm Black Rain,Ozzy está de volta mas sem Zakk Wylde que foi afastado,emfim o Scream traz o sucesso Let Me Hear You Scream mas nao é um albúm comparavél com o clássico Diary Of A Madman mas o albúm traz uma sonoridade boa e a atitude de Ozzy foi bem retratada coisa tipica em um bom albúm de Heavy Metal.
1-Avenged Sevenfold-Nightmare A banda estava abalada após a morte do baterista Jimmy ‘The Rev’ Sullivan mas a banda trouxe nada mais e nada menos que Mike Portnoy (ex-Dream Theater) para tocar, e “Nightmare” atingiu todas as paradas de sucesso e foi sucesso de crítica.
30 Álbuns de 2010


1 | Kanye West: My Beautiful Dark Twisted Fantasy
2 | Elton John e Leon Russell: The Union
3 | Arcade Fire: The Suburbs
4 | The Black Keys: Brothers
5 | Vampire Weekend: Contra
6 | Robert Plant: Band of Joy
7 | Eminem: Recovery
8 | The Dead Weather: Sea of Cowards
9 | LCD Soundsystem: This Is Happening
10 | Taylor Shift: Speak Now
11 | The National: High Violet
12 | Neil Young: Le Noise
13 | Kings of Leon: Come Around Sundown
14 | Kid Rock: Born Free
15 | M.I.A.: Maya
16 | The Roots: How I Got Over
17 | Johnny Cash: American VI - Ain't No Grave
18 | My Chemical Romance: Danger Days - The True Lives of the Fabulous Killjoys
19 | Big Boi: Sir Lucious Left Foot - The Son of Chico Dusty
20 | Spoon: Transference


Heavy Heads

terça-feira, 18 de janeiro de 2011



Heavy Heads


Bem, vocês podem me chamar de Léo, ou basicamente, Heavy Heads, que é como é nome de meu site. Acredite, a sua paixão pela música não é nada comparada ao meu. Primeiramente, eu ouço todos os tipos de álbuns que eu baixo pela internet, pois não tenho condições financeiras (bem, isso deixa para lá). O que todo crítico sabe e reconhece é que tem discos péssimos em que nós não conseguimos ouví-lo no total. Talvez deve ser uma má-produção do álbum ou algo que eu realmente não sei. 

Primeiramente eu quero explicar como irá funcionar, porque eu escrevo as minhas críticas muito diferentes das tradicionais, pois assim me conforta em saber que eu sou o único a escrever desta forma, pois sou o criador desse tipo de texto. Sou um crítico de 15 anos, que escreve as suas opiniões de novos lançamentos, e percebo de longe muitos erros. É óbvio que a década de 2000 não seria puro rock & roll, mas sim o hip-hop, soul, R&B e, claro, o rock. 

Um dos exemplos é quando eu escrevi sobre Elephant (2004) do White Stripes. Eu pensei: "Minha nossa, essa é a nova obra-prima do blues". Talvez você já possa ter percebido que eu coloco muito valor paras as novas caras do rock, discos novos que as vezes passam despercebidos do público, tanto internacional quanto nacional. Outra coisa, eu adoro exageros, coisas que só um gênio faria, como Phil Spector por exemplo. Não gosto muito de álbuns ao vivo, esses geralmente eu deixo de lado, pois o fator de maior importância está nos álbuns de estúdio. Também, eu odeio por exemplo, aquele subgênero que a banda Restart chama de happy-rock. Lembrando que eu não tenho nada contra eles, só não gosto. Mas eu adoro o pop, pop-rock, folk-rock, punk-rock, R&B, rock-progressivo, art-rock, hard-rock, heavy-metal, rock experimental, new wave, grunge e alternativo.  

Entre bandas, o meu top cinco maiores artistas de todos os tempos são os Rolling Stones, Pink Floyd, Queen e Bob Dylan (sim, os Beatles não!), sendo que a minha banda preferida é o Queen. Também irei fazer no final, os melhores álbuns e músicas de cada ano, sendo internacional e nacional.

Devo confessar também que às vezes eu sou bem provocante nas críticas, pois se um artista insiste no erro, ele deve levar um banho de água fria para perceber da burrada que fez. Mas é claro que, se um determinado disco é excelente, ele merece ser elogiado, e assim por diante. Mas o que eu não quero que aconteça aqui, é que tenha comentários de que eu dô mais importância para tal banda e eu impliquei com outra banda e etc. Eu sei muito bem do que eu estou fazendo. Afinal de contas, estou aqui para avaliar em termos musicalmente.

O meu sistema de classificação é bem simples, as notas são dadas como letras que vão de A a E. Basicamente eu não sabia como dar um tipo de classificação, e isso estava me deixando atormentado. É bastante simples: As são excelentes, muito bons, provavelmente os que mais gostei é que eu recomendo, Bs são bons, que eu também gosto, mas não melhor que os A's, Cs são aceitáveis, ao mesmo tempo mesquinhos e medíocres, Ds significa que eu não goste ou não admire e Es são uma merda, e sem conserto. O que mais posso dizer? Bem, é isso! Eu queria me apresentar a vocês, e espero que gostem!

Heavy Heads