sábado, 26 de fevereiro de 2011

Os cinco primeiros álbuns do Queen serão remasterizados














Em março de 2011 teremos os relançamentos dos cinco primeiros álbuns do Queen - um dos catálogos mais interessantes e influentes de todos os tempos. Gravado no turbilhão dos anos 1970, na cena musical Londres, o Queen criou uma inovadora o original trilha sonora que permanece globalmente influentes na atualidade. Teatrais, imaginativos, diversificados, melódicos e imprevisíveis, eles tinham um som e visual próprio. Ao lado de seus contemporâneos, como Led Zeppelin e David Bowie, o Queen definiu o padrão do rock britânico nos anos 1970 e se tornou um dos mais emocionantes, glamourosos e francas bandas de rock & roll de todos os tempos, influenciando diretamente artistas de novos tempos como Foo Fighters e Axl Rose a Lady Gaga e Katy Perry.

Queen, Queen II, Sheer Heart Attack, A Night at the Opera e A Day at the Races foram especialmente remasterizados e cada um será lançado como um CD padrão, em edição de luxo com dois conjuntos de discos que apresentará o conteúdo dos novos bônus. Cada álbum de luxo será lançado no iTunes com faixas bônus acrescentados no encarte, fotos e vídeos. Os álbuns também criaram um cenário para a exposição mundial do Stormtroopers In Stilettos que se inicia em Londres no dia 25 de fevereiro. A partir do puro rock-prima de Queen até os hinos majestosos de A Day at the Races, os cinco primeiros álbuns destacam a diversidade de talentos, a ambição musical e o sucesso já globalizado de uma banda formada por alguns dos melhores compositores, músicos e artistas de todos os tempos.

Queen, recentemente foi nomeado por Dave Grohl como seu álbum favorito de todos os tempos, foi gravado no mesmo estúdio que David Bowie estava gravando Ziggy Stardust. Porque eles não tinham
dinheiro, o álbum foi gravado em tempo de inatividade de Bowie, assim o Queen literou completou a gravação em três horas após Bowie ter ido para a cama. Queen é seu álbum mais pesado, influenciado por The Who, Jimi Hendrix e Led Zeppelin e contém algumas das suas canções mais difíceis de tocar, e também alguns dos mais criativos.

Queen II é o verdadeiro início do Queen como o conhecemos. É a primeira vez que ouvimos os overdubs de multiplas camadas, as harmonias, os variados estilos musicais (baladas, folk, blues, pop, thrash-metal, pop e rock, está tudo lá). Inclui também a primeira de muitas apresentações icônicas no Top of the Pops. A banda gravou Queen II pouco mais de um mês em 1973, antes de seu lançamento em 1974. A capa do álbum foi fotografado pelo lendário fotógrafo Mick Rock e inspirado por um retrato de Marlene Dietrich. A mesma imagem foi levada posteriormente à vida ao vídeo revolucionário de "Bohemian Rhapsody".

Sheer Heart Attack, o álbum do Queen favorito de Roger Taylor, foi lançado em 1974 e alcançou o número dois no Reino Unido. Antes, esse Queen foi maioritariamente considerado uma banda de heavy-metal e baladas. Neste ponto, o Queen começou a se afastar da tendência progressiva de seus dois primeiros lançamentos de estilo orientado, ilustrado por "Killer Queen", que foi seu maior hit neste ponto atingido o número dois no Reino Unido. Ela também foi número doze na Billboard dos EUA, o primeiro dos muitos sucessos de lá. Uma música sobre uma garota de programa de alta classe, que contém o solo de guitarra de Brian May, que é o mais orghulhoso de Freddie e ganhou seu primeiro prêmio Ivor Novello.

A Night at the Opera, em homenagem ao filme dos Irmãos Marx, é amplamente aclamado como um dos melhores álbuns de todos os tempos. Excepcional em todos os níveis, musicalmente, liricamente e artisticamente, o Queen tomou os elementos mais fortes de seus dois álbuns anteriores para fazer a melhor combinação vencedora. O álbum mais caro já registrado na época, entregando rock, ópera, heavy-metal, romance, baladas, pop, folk, music hall e até mesmo o Hino Nacional da Inglaterra. O álbum contém talvez a mais famosa canção de rock de todos os tempos, "Bohemian Rhapsody" que passou a gastar as quatorze semanas na primeira posição, sendo votado a Canção do Milênio, tornou a única canção da história a chegar ao Natal duas vezes sendo o primeiro colocado em duas ocasiões distintas. Queen também gravou a primeira promo pop oficial para "Bohemian Rhapsody", como eles estavam em turnê e não puderam aparecer no Top of the Pops, este vídeo pavimentou a MTV e VH1.

Em 1976, o Queen estava de volta em A Day at the Races, que foi escrita e gravada pelo Queen em seu mais feliz ambiente. O álbum é um pedaço da música eufórica e contagiante de amor, otimismo e o bom e velho rock & roll. Como A Night at the Opera, o nome também foi imprestado de um filme dos Irmãos Marx, e sua capa foi semelhante ao de A Night at the Opera, uma variação sobre o mesmo Queen artístico. Chegou ao número um nas paradas britânicas e o pesado "Tie Your Mother Down" e a clássica e favorita composição de Freddie Mercury, "Somebody to Love" e "Good Old-Fashioned Lover Boy".

Repertório:

Queen
1. "Keep Yourself Alive"
2. "Doing All Right"
3. "Great King Rat"
4. "My Fairy King"
5. "Liar"
6. "The Night Comes Down"
7. "Modern Times Rock n' Roll"
8. "Son and Daughter"
9. "Jesus"
10. "Seven Seas of Rhye"

Bônus Tracks
1. "Keep Yourself Alive" (De Lane Lea Demo, December 1971)
2. "The Night Comes Down" (De Lane Lea Demo, December 1971)
3. "Great King Rat" (De Lane Lea Demo, December 1971)
4. "Jesus" (De Lane Lea Demo, December 1971)
5. "Liar" (De Lane Lea Demo, December 1971)
6. "Mad the Swine" (June 1972)


Queen II
1. "Procession"
2. "Father to Son"
3. "White Queen (As It Began)"
4. "Some Day One Day"
5. "The Loser in the End"
6. "Ogre Battle"
7. "The Fairy Feller's Master Stroke"
8. "Nevermore"
9. "The March of the Black Queen"
10. "Funny How Love Is"
11. "Seven Seas of Rhye"

Bônus Tracks
1. "See What a Fool I've Been" (BBC Session, July 1973 - 2001 Remix)
2. "White Queen" (Live at Hammersmith Odeon, December 1975)
3. "Seven Seas of Rhye" (Instrumental Mix 2011)
4. "Nevermore" (BBC Session, April 1974)
5. "See What a Fool I've Been" (B-side Version, February 1974)


Sheer Heart Attack
1. "Brighton Rock"
2. "Killer Queen"
3. "Tenement Funster"
4. "Flick of the Wrist"
5. "Lily of the Valley"
6. "Now I'm Here"
7. "In the Lap of the Gods"
8. "Stone Cold Crazy"
9. "Dear Friends"
10. "Misfire"
11. "Bring Back That Leroy Brown"
12. "She Makes Me (Stormtrooper in Stilettos)"
13. "In the Lap of the Gods... Revisited"

Bônus Tracks
1. "Now I'm Here" (Live at Hammersmith Odeon, December 1975)
2. "Flick of the Wrist" (BBC Session, October 1974)
3. "Tenement Funster" (BBC Session, October 1974)
4. "Bring Back That Leroy Brown" (A Cappella Mix 2011)
5. "In the Lap of the Gods... Revisited" (Live at Wembley Stadium, July 1986)


A Night at the Opera
1. "Death on Two Legs (Dedicated to..."
2. "Lazing on a Sunday Afternoon"
3. "I'm in Love With My Car"
4. "You're My Best Friend"
5. "'39"
6. "Sweet Lady"
7. "Seaside Rendezvous"
8. "The Prophet's Song"
9. "Love of My Life"
10. "Good Company"
11. "Bohemian Rhapsody"
12. "God Save the Queen"

Bônus Tracks
1. "Keep Yourself Alive" (Long-Lost Retake, June 1975)
2. "Bohemian Rhapsody" (Operastic Section A Cappella Mix 2011)
3. "You're My Best Friend" (Backing Track Mix 2011)
4. "I'm in Love With My Car" (Guitar & Vocal Mix 2011)
5. "'39" (Live at Earl's Court, June 1977)
6. "Love of My Life" (South American Live Single, June 1979)


A Day at the Races
1. "Tie Your Mother Down"
2. "You Take My Breath Away"
3. "Long Away"
4. "The Millionare Waltz"
5. "You and I"
6. "Somebody to Love"
7. "White Man"
8. "Good Old-Fashioned Lover Boy"
9. "Drowse"
10. "Teo Torriate (Let Us Cling Together)"

Bônus Tracks
1. "Tie Your Mother Down" (Backing Track Mix 2011)
2. "Somebody to Love" (Live at Milton Keynes, June 1982)
3. "You Take My Breath Away" (Live in Hyde Park, September 1976)
4. "Good Old-Fashioned Lover Boy" (Top of the Pops, July 1977, Mono)
5. "Teo Torriate (Let Us Cling Together)" (HD Mix)

Resenha Do Show Do Paramore





Sucesso Entre A Galera Adolescente O ''Pop Punk'' do Paramore agitou Porto Alegre .para muitos fãs a banda já superou sua má fase criada no final de 2010 com saida dos irmaõs farro da banda.Seu último Albúm ''Brand New Eyes'' estreio no Top das paradas britânicas com seu Hit ''Decode'' que foi tema do primeiro Filme Da Saga Crepúsculo que foi sucesso de bileteria falando sobre o público adolescente e claro isto se repetiu na venda de seu albúm.
Concerteza que A Noite de 22 de Fevereiro vai ficar marcada Por muito adolescentes,porque foi um show cheio de energia bem ao estilo de Hayley Willians o Show Começa com uma breve instrumental e abre com a energetica ''Ignorance'' isto levantou o Pepsi on Stage Que via Cada integrante entrando de cada vez até chegar a vez da própria Hayley.
O Começo do show foi marcado pela incrivel presença de Palco de Hayley Willians que fazia pular e tirar a cara de tristeza do público.Emfim A proxíma canção foi ''Feeling Sorry” onde Williams recebe uma bandeira do Rio Grande do Sul, prontamente erguida para delírio dos fãs.E para completar ela pede uma pausa na cançao para dizer ''Ah eu sou Gaucha.

A banda acertou novamente em colocar “That’s What You Get” que foi uns dos seus primeiros Hits do albúm ''Riot!'' que agradou todo mundo em cheio.
O Paramore Queria Energia e apostou isso em “Emergency”, “Playing God”, “Careful” e “Decode” deu tudo certo todos estavam adorando.mas emfim houve uma pausa o Setlist Acústico estava começando era o ponto mais tranquilo do show onde aquele energia foi deixada por um clima calmo onde havia um ''Pop Punk'' digno de Qualidade o Setlist foi belo “In This Morning”, “When it Rains”, “Where the Lines” e “Misguided Ghosts”.
A energia do começo do show rapidamente volta com “CrushCrushCrush” música que colocou o Paramore na Fama Mundial e depois houve um belo momento a banda tocou o hit mais significante do ''Brand New Eyes'' estou falando de ''The Only Exception'' que é uma balada marcante onde o Pepsi On stage cantou e se emocionou junto com o Paramore após isso houve “Brick by Boring Brick” que está no seu primeiro albúm e novamente o público se agita em um show digno para os fãs .Mas emfim chegou o Bis o momento mais esperado da noite e foi com “Misery Business” que fez com o público do Pepsi on Stage gritasse e se emocianar e claro ocorreu o inusitado de Hayley Willians Chamar Um Fã para cantar junto com ela.
Com 90 minutos de show o Paramore se despede Do Brasil e promete voltar em menos de três anos.
Apesar do pouco público, que ocupou menos da metade do Pepsi On Stage, ficou a certeza de que os fãs gauchos do Paramore são Grandes seguidores Da banda.

Setlist
Ignorance
Feeling Sorry
That’s What You Get
For a Pessimist, I’m Pretty Optimistic
Emergency
Playing God
Careful
Decode
In The Morning (acústico)
When It Rains (acústico)
Where the Lines Overlap (acústico)
Misguided Ghosts (acústico)
Crushcrushcrush
Pressure
Looking Up
The Only Exception

Bis
Brick By Boring Brick
Misery Business

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Radiohead: 'The King of Limbs'





















Quando o Radiohead lançou a grande obra Kid A em 2000, tinha a música "How to Disappear Completely". No oitavo álbum, o Radiohead volta novamente com as mesmas bases de Kid A, um pouco de soberba de Amnesiac, bastante bala na agulha de Hail to the Thief e bastante energia de In Rainbows. Denominado The King of Limbs, este possui o álbum mais pequeno em duração que a banda de Oxford já gravou na carreira. E também, aqui, temos uma demonstração do single louco de "Lotus Flower".

É uma canção louca que revive os instrumentos de forma transloucada, exagerada e desorganizada. É onde revive também os velhos tempos de The Bends e OK Computer, ambos em 1995 e 1996. O estilo de The King of Limbs era como se você ouvisse OK Computer e Kid A em um álbum só, porém, de forma com que se pareça com algo magnífico. Também não se sabe o porque desse estilo muito melancólico.

Em "Codex", temos as baterias e as guitarras acústicas (ou violão, para você) e os vocais tímidos e temerosos de Thom Yorke. Para nós, The King of Limbs tem aquele fator de emocionalismo e sentimento, em vez de energia e soberba, que em In Rainbows, mostraram muito bem esses dois fatores musicais. Quando músicas tão quanto emocionais, isso não passa de puro mistério. Tentar desvendar os mistérios desta banda é um dos verdadeiros prazeres do rock.

Leonardo Pereira

9 de 10

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Liam Gallagher garante que Oasis jamais se reunirá novamente

Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis, declarou em entrevista publicada pelo jornal britânico "The Guardian" que o grupo jamais voltará a se reunir.O músico, agora líder do Beady Eye, também afirmou que sua nova empreitada não é um "paliativo" para o fim do grupo que manteve com o irmão Noel por mais de uma década.

Radiohead adianta lançamento de disco inédito e lança vídeo

Além de adiantar o lançamento do álbum inédito The King of Limbs, o Radiohead também fez um preview na web do clipe Lotus Flower.

Vocalista do The Who elogia nova de Liam Gallagher ex-Oasis

O vocalista da banda The Who, Roger Daltrey, elogiou o trabalho do ex-Oasis Liam Gallagher frente à sua nova banda, Beady Eye.Daltrey disse, em entrevista, que Liam é um homem talentoso, além de ser muito engraçado. Para a Absolute Radio, ele ainda desmentiu que o polêmico vocalista fosse uma pessoa difícil

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

The Strokes: "Under Cover of Darkness"

O primeiro single do novo álbum dos Strokes em cinco anos traz estampada a frase "voltando à forma". "Under Cover of Darkness" (que estava previsto para ser lançado no dia 9 de fevereiro no site da banda) possui os elementos básicos, porém, grandiosos de seu som, onde eles dividem cada pedaço de seus destaques, sendo as guitarras afiadas no melhor estilo "Last Nite" (de seu primeiro álbum de estúdio) com os vocais secos e amargurados de Julian Casablancas. Assim, os Strokes nos dão mais uma velha canção, na qual, eles estão preparados para revolucionar a nova era.

Leonardo Pereira

8 de 10

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

20 Melhores Canções de 2010


1. Kanye West feat. Pusha T, "Runaway"
2. Cee Lo Green, "Fuck You"
3. Katy Perry, "Teenage Dream"
4. Arcade Fire, "The Suburbs"
5. Kings of Leon, "The End"
6. The Black Keys, "Everlasting Light"
7. Kanye West feat. Jay-Z, Rick Ross, Nicki Minaj e Bon Iver, "Monster"
8. The Dead Weather, "Hustle and Cuss"
9. LCD Soundsystem, "Drunk Girls"
10. Eminem, "Not Be Afraid"
11. Tom Pretty and the Heartbreakers, "The Trip to Pirate's Cove"
12. Gorillaz feat. Mos Def e Bobby Womack, "Stylo"
13. Katy Perry feat. Snoop Dogg, "California Gurls"
14. MGMT, "Congratulations"
15. Neil Young, "Love and War"
16. The Rolling Stones, "Plundered My Soul"
17. Kanye West, "Power"
18. B.o.B. feat. Bruno Mars, "Nothing on You"
19. Surfer Blood, "Floating Vibes"
20. Ke$ha, "We R Who We R"


terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Kanye West: 'My Beautiful Dark Twisted Fantasy'


Kanye West mantém todas as histórias de seu "personagem" em seu mais recente álbum de estúdio, que acabou por ser bem feito em sua execução e chama a responsabilidade para os diversos assuntos do contidiano. Bem, como My Beautiful Dark Twisted Fantasy surgiu em meio a muitas canções que West gravou no início desse ano. Temos muitos destaques aqui. "Dark Fantasy" começa com gingados e o sexo virado como assunto principal. No ritmo mais acelerado, "Gorgeous" possui uma tendência muito despojada, os delírios e as melâncolias de "Power" e "All of the Lights", ambas com a participação de Rihanna, ganha mais valor para o álbum. Ouvindo My Beautiful Dark Twisted Fantasy, eu tenho certeza de que vocês irão ter a idéia do bom acontecimento que aqui ocorre.

Leonardo Pereira

10 de 10

Kings of Leon: 'Come Around Sundown'

 

Depois do sucesso de Only by the Night, de 2008, que teve "Sex on Fire" classificada como um dos grandes hits daquele ano, as expectativas em cima do novo trabalho do Kings of Leon eram as mais altas possíveis. E é por esse motivo que, numa primeira audição, Come Around Sundown pode decepcionar boa parte das pessoas. Ao mesmo tempo, quem sentia falta do "velho" Kings of Leon e não gostou muito quando o grupo "explodiu", poderá voltar a sorrir, não de forma tímida, mas com todo a satisfação. "The End", de cara, é que mais se destaca, "Radioactive" também está nas que mais demonstram em sua boa música, e o conteúdo do álbum é de um indie-rock puro, de alegria - e de melancolia também.

Leonardo Pereira

8 de 10

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Especial Thin Lizzy


O que um dia foi considerado um marco da história do rock & roll e do hard-rock, hoje sofre a sua segunda perda, e talvez, o segundo banho de água fria. O Thin Lizzy, que havia perdido o seu líder, o baixista, vocalista e compositor Phil Lynott para as drogas em 1986, perde mais uma alma do grupo, o guitarrista Gary Moore. Por esse motivo, estou hoje fazendo a primeira grande matéria do Especial do Heavy Heads.

Com tantas controvérsias, histórias e grandes hinos que ficaram marcados em meados na década de 1970, o sonho começou quando, na Irlanda, um grupo de jovens conseguiram assinar com a gravadora que já havia lançado alguns discos dos Rolling Stones e The Who. A Decca contratou o Thin Lizzy, e foi aí que tudo começou, inclusive a desconfiança por parte dos executivos da gravadora. Em 30 de abril de 1971, seu primeiro álbum havia saído. Intitulado com o nome da banda, o grupo não conseguiu chamar muita atenção, pois ainda eles estavam naquela onda folk, tal como Bob Dylan, Bruce Springsteen e Joni Mitchell. Shades of a Blue Orphanage saiu um ano depois, mas não com muita atenção.

O sucesso entre o público europeu veio com Vagabounds of the Western World, com o seu maior sucesso, a reolucionária "Whiskey in the Jar". Essa canção se tornou a ponte para artistas que mais tarde viriam como o Metallica, os Guns N' Roses, o Anthrax, e muitos outros. Tendo o sucesso alcançado apenas na Europa, o Thin Lizzy foi ganhando destaque, onde principais bandas como Aerosmith e Deep Purple se diziam admiradores do estilo hard-rock do grupo. As tentativas do Thin Lizzy em ser uma das mais conhecidas no mundo inteiro foram se esgotando, porém, mais admiradores eles ganhavam e mais respeito pelas outras bandas eles colecionavam. Com os discos Nightlife (1974) e Fighting (1975), a banda conseguia ser capas de algumas revistas, jornais e principalmente por alguns singles que já estavam embarcando nos Estados Unidos, cujo a ambição dest grande grupo era conquistar a América.

Se esse era o plano, eles conseguiram. Em março de 1976, o Thin Lizzy conquistava o mundo com o disco Jailbreak e o maior sucesso do grupo até hoje, o hit "The Boys Are Back in Town". Essa canção se mostrou na época em que os jovens estavam se tornando grandes rebeldes, onde Abba e Bee Gees eram odiados e Black Sabbath e Led Zeppelin - incluíndo Thin Lizzy - sendo admirados. A banda então conquistou o mundo, e foi aí também que começou a "destruíção total" do que eles arresém haviam construído com muito esforço. Bem, se você é fã, então você sabe que o líder Phil Lynott começou a se afundar nas drogas.

Mesmo com as constantes turnês e o uso excessivo das drogas, Lynott e sua banda seguiram em frente. Discos como Johnny the Fox (1976), Bad Reputation (1977) e a sua obra-prima, o álbum vivo Live and Dangerous (1978) os eternizaram consolidadamente. Quanto ao vício pessoal nas drogas de Lynott, bem, ele estava perdendo a batalha. Black Rose: a Rock Legend (1979) foi a última grande proeza que eles conseguiram lançar, pois o resto acabou culminando em uma profunda falta de inspiração.

Depois do lançamento de Thunder and Ligtning em março de 1983, os membros anunciaram o fim do Thin Lizzy, fazendo com que rolasse por boa parte dos fãs uma grande revolta.

O problema foi a batalha. E a ela foi perdida. Em 4 de janeiro de 1986, quando se acreditava em uma volta do Thin Lizzy, as esperanças haviam se perdido no tempo e na esperança. Phil Lynott foi encontrado morto em sua casa. Segundo os médicos, a causa da morte foi um ataque cardíaco fulminante, decorrente de seu vício em drogas. Foi ali que o verdadeiro Thin Lizzy havia acabado.

E depois de tudo isso, pensar que ainda perdemos Gary Moore. É, realmente ele já está na memória de todos nós, fãs de boa música.

Preview Do Novo Single do The Strokes

Ouça o preview Do novo single da banda The Strokes que se chama ''Under Cover Of Darkness''

Fatos Interessantes no Superbowl

Lendas do Rock e Artista Pop se Juntam Neste grande Evento:

1-The Black Eyed Peas e Slash-Sweet Child O´ Mine



2-Comercial de Justin Bieber Com Ozzy Osbourne


Christina Aguilera erra a letra do hino nacional dos Estados Unidos

O Super Bowl tá dando oque falar,Agora foi a Cantora Pop Cristina Aguilera que se emocionou e acabou errando a letra do hino nacional dos Estados Unidos durante uma partida.e virou o motivo de humor na Internet.

LCD Soundsystem anunciam Seu Fim!


A banda anunciou que se vai despedir dos palcos e da música em 2 de Abril com um concerto especial em Nova Iorque. Depois dos rumores de que o final da banda electro-punk se aproximava, os LCD Soundsystem anuniaram agora o fim do projeto. e Ainda a banda vai fazer uma ultima Passagem pelo Brasil Neste mês.

Ex-guitarrista do Thin Lizzy foi encontrado morto


Morreu no ultimo domingo, 6, aos 58 anos, o guitarrista e cantor Gary Moore, que fez parte da banda Thin Lizzy,Após um comunicado de Férias Na Espanha.De acordo com o site do jornal The Irish Times, ele foi encontrado em seu quarto de hotel em Estepona, um município espanhol. Seu corpo foi levado para Málaga, onde será feita uma autópsia para apontar a causa da morte.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Adiada A turnê de Black Label Society

A produtora Top Link  Music  informa que o Show da banda Balck Label Socety, que aconteceria no dia 28 de maio de 2011, foi adiado para o dia 13 de agosto. O show de Porto Alegre foi também adiado para o dia 14 de agosto.

KISS Entrará em Estúdio no Mês de Março

O KISS, entrará em estúdio no mês de março para gravar o seu vigéssimo álbum, que deverá sair no final deste ano.
Veja Um trecho da reportagem com o guitarrista  Tommy Thayer:
Ele comentou que a banda está bastante focada e disposta para trabalhar no sucessor de “Sonic Boom“, lançado em 2009: “Nós estamos começando a trabalhar na composição de algumas músicas e nós iremos abordá-lo como fizemos com o ‘Sonic Boom’. Ficaremos todos focados na composição, sem fazer nada que não seja escrever ótimas canções de rock’n'roll que nós amamos.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

The White Stripes anuncia o seu fim

Jack White e Meg White anunciaram no Dia 2 de Fevereiro o  fim do The White Stripes..A dupla de rock americana, dona de hits como "Fell in love with a girl" e "Seven nation army", e ficou  famosa com o Duetos de cores vermelha e branca deixou um recado no site www.whitestripes.com e alegou que a separação não ocorreu devido a diferenças artísticas, problemas de saúde ou a não intenção de continuar com o grupo, cujo último disco é o Icky Thump lançado em 2007.

Dave Grohl Grava com Krist Novoselic (ex-baixista do Nirvana) em Novo Albúm do Foo Fighters

O Foo Fighters anuciou no dia 1 de Fevereiro que seu novo disco ainda sem Título vai ser lançando em 12 de Abril. Dave Grohl revelou que Ele foi produzido por Butch Vig, também responsável por Nevermind, do Nirvana (da qual Dave Grohl foi baterista)

Site anuncia Possivel Turne do Rolling Stones

Os Rolling Stones estão mesmo planejando uma turnê mundial para 2011, de acordo com documentos em uma ação judicial entre a promotora de concertos Live Nation e seu ex-presidente Michael Cohl. A informação está em nota do site britânico NME.
Em novembro do ano passado, o guitarrista Keith Richards disse que a banda voltaria com uma turnê mundial provavelmente em 2011.